Crazy Dutch ?

Todos os países possuem estereótipos e que muitas vezes não condizem com a  realidade. Se você perguntar lá fora qual a imagem que eles tem dos brasileiros e brasileiras você não ficará muito feliz em ouvir. O mesmo acontece para os holandeses.

Quando você diz para alguém aqui no Brasil que você esta indo para a Holanda , a primeira coisa que acontece é a pessoa dar aquela risadinha e perguntar que que você vai usar ou que que você já experimentou, como se a Holanda se limitasse a drogas.frau_antje

Muitas pessoas vão para a Holanda e acham que o pais inteiro vive chapado e cheio de drogas e libertinagem e que tudo gira em torno disso.

Assim como todos os jovens, e ao contrario do que muitos pensam, quando eles vão as festas eles se comportam exatamente como os de qualquer outra nacionalidade. Geralmente o esquenta é feito com cerveja ou alguma outra bebida alcoólica.

A Holanda é muito diferente do tal estereotipo. Se você se limitar a Amsterdam e a grupinhos de turistas , provavelmente é isso que você vai conhecer do pais. No entanto se você se envolver e conversar com os holandeses você vai ver que as coisas são bem diferentes.

Claro que como em todo pais há os usuários de drogas. Não estou dizendo que lá não acontece. O que estou tentando dizer é que não é nada como as pessoas imaginam.

Se todos os holandeses passassem o dia entre maconha e red light acho que eles não seriam tão desenvolvidos e uma das potencias europeias.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s