Compre via Internet

Uma dica muito útil é comprar pela Internet. Bom eu aprendi da maneira mais difícil. Ninguém tinha me avisado sobre a possibilidade e como eu já conhecia o passe eu nem li no site a respeito dessa alternativa. Resultado: eu e minha amiga decidimos comprar na estação de Amsterdam Central.IMG_1873

Quando fomos ao departamento de compras de Tickets Internacionais , a atendente mal sabia informar sobre as modalidades do Interrail, e apresentou muita má vontade para descrever a modalidade que eu havia optado. Eu já sabia que queria o Global Pass mas queria confirmar as opções de dias válidos e ela demonstrou uma enorme falta de interesse. Outro problema que encontramos foi o fato dela não nos fornecer o TimeTable.

Quando você compra o Eurail pass eles te dão um mapa da Europa e um outro livrinho que é um guia com todos os horários e conexões dos trens de diversas cidades europeias. Permitindo assim, que você planeje as conexões que deseja realizar para se chegar ao destino pretendido.eurail1

Nesse mesmo dia e com essa mesma atendente nos ainda encontramos outras dificuldades nas quais você poderá conferir na seção Diário de Bordo.( em breve!)

Mas como essa parte do blog é destinada mais para informações objetivas ,deixarei os relatos de experiência dos locais que já fui para aquela seção, os interessados podem ir conferir e aprender a não repetir certos erros ou evitar certas situações!DSC_8242

Mas voltando ao tema, outra vantagem da compra on line é que você receberá tudo em casa ou no destino em que você indicar. Muitas cidades não apresentam um representante da Interrail em suas estações. Portanto se você não se encontrar em  um grande centro e resolver viajar com o passe, você devera se dirigir a outra cidade para só então poder compra-lo.

Leave a Reply

