Waffles!

waffle Dizem que os belgas são os melhores  em  chocolates, batatas e waffles. Bom, quanto ao chocolate belga e as batatas eu não tenho duvidas, no entanto os melhores waffles que eu já comi não foram na Bélgica.Toda vez que eu vou para a Bélgica eu  faço questão de comprar um waffle com a esperança de dessa vez comer o melhor waffle do mundo…mas até hoje  isso ainda não aconteceu. O melhor waffle que eu já comi foi na Holanda. Muitos gostosos mesmo. E se você quiser levar alguns na viagem para comer a qualquer hora ou trazer para o Brasil eu recomendo comprar os do supermercado Albert Heijn. Eles vem numa embalagem e continuam gostosos por bastante tempo!

Nos supermercados da Holanda você também pode encontrar com vários sabores, de chocolate, morango dentre outros!Eu recomendo o tradicional, com apenas umas partes crocantes de açúcar no meio. Muito muito lekker!

PICT3060   5224589845_2c2347802athe-crunchy-of-belgian-waffles-in-brusselsspringamsterdam-waffle-stand

Leave a Reply

