Roupas de inverno

Accessorize.-Autumn-Winter-2012-20132

Para aqueles que pretendem fazer mochilão durante o inverno europeu, preparem um grande e belo espaço na mala para casacos! Eu particularmente não recomendo a compra de roupas de inverno no Brasil. Geralmente são muito mais caras e uma vez na Europa você acaba encontrando muito mais variedade e modelos mais interessantes de roupas e acessórios.

Se nos seus planos de viagem , estão presentes destinos tais como Holanda, Alemanha, Polônia ou qualquer pais que possua inverno rigoroso e muita neve, é aconselhável comprar um casaco que seja impermeável , pois depois de alguns minutos caminhando no meio de uma nevasca , a neve que vai se acumular na sua roupa irá depois derreter, fazendo com que a sua temperatura corporal caia e você sinta ainda mais frio.

shutterstock_70777708

Um detalhe muito importante é levar sapatos e botas Impermeáveis. Eu particularmente vivo cometendo esse erro. Acabo saindo com botas normais e a neve depois de um tempo derrete na rua e acaba entrando água na bota.É uma sensação horrível e que incomoda bastante. Eu não sou tão friorenta e geralmente aguento bem o frio, mas para aqueles que são mais sensíveis e que pretendem passar varias horas na rua, eu aconselho sempre sair com botas impermeáveis nos dias de neve.

O inverno permite que você utilize roupas muito mais complexas e elaboradas , já que você tem que combinar mil acessórios e sobrepor mil roupas. Não se esqueçam das luvas e cachecóis para os dias mais gelados. E tomem muita atenção com esses acessórios , principalmente as luvas.Eu já perdi inúmeras, e acho que não sou a única a perde – las por ai , já que é muito fácil de encontrar luvas solitárias abandonadas pelo chão. Como elas são um acessório que você tem que tirar e por o tempo todo já que limita a sensibilidade da sua mão, você acaba apoiando ela em diversos lugares e depois esquece onde as colocou.

61_172_276075

Antes de sair do Brasil, eu aconselho levar o mínimo de roupas de inverno daqui, deixe para comprar lá… E não compre nada com exageros,se você não mora em local frio ou não tem o costume de viajar para lugares com temperaturas muito baixas é capaz de todas essas roupas nunca mais verem a luz do dia.

Cattura2 Fullscreen capture 25082010 171026.bmp

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s