Pub Crawl

Se você é um viajante solitário ou não sabe qual a melhor boate para frequentar na nova cidade, uma boa dica é seguir o pub crawl. Eles reúnem turistas de diversos hostels espalhados pela cidade e fazem  um esquenta em um dos principais hostels e depois os organizadores levam o grupo para diversos bares com shots inclusos e no final deste pequeno tour alcoólico eles deixam os turistas em uma grande boate da cidade.

Os preços e programação podem variar dependendo do pais em que você se encontra.Uma boa dica é checar no próprio site do pub crawl a programação ou perguntar nos hosteis por folders que tenham a programação deles.Em média os preços para participar do pub crawl giram em torno de 10 a 20 euros e o numero de bebidas inclusas também variam.

Alguns pub crawls levam os turistas a boates e bares bem clichês nos quais as pessoas que moram lá  geralmente não iriam. Esta seria uma ótima oportunidade para conhecer pessoas de todos os lugares do mundo, menos do pais no qual você se encontra. Mas tenha em mente que isso não é uma regra, isso varia muito de cidade para cidade. O pub crawl é uma ótima sugestão caso  você esteja fazendo mochilão e tenha vontade de ir para uma festa em uma plena segunda feira ou em algum dia da semana não tão cotado como sextas e sábados. Sempre vão ter pessoas viajando e a grande maioria conhece o pub crawl e ira optar por segui-los como sugestão de uma boa balada.    f8b18c0989181654c649934ac5925df8ded51ac4_8Ultimate_Party_Pub_Crawl_406_788pub_crawl_48_20120203_1814123444 shot-drinks-18 (1)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s